quarta-feira, novembro 02, 2022

 

Amigo

 


Gostava de ter um amigo
Que de mim não precisasse
Que antes de eu cair
Ele me amparasse
 
Gostava de ter um amigo
Um amigo verdadeiro
Que com meus defeitos e virtudes
visse em mim um amigo de corpo inteiro
 
Gostava de ter um amigo
Um amigo bem profundo
Cujo abraço me alcançasse
Mesmo estando no cabo do mundo
 
Gostava de ter um amigo
Pelos mesmos trilhos caminhando
Que mesmo sabendo que eu erro
Meus erros fosse relevando
 
Gostava de ter um amigo
Um amigo de coração
Que além de ser amigo
Fosse também um irmão
 
Gostava de ter um amigo
Que fosse leal e sincero
Ter um amigo assim
É somente o que quero
 
Gostava de ter um amigo…
.
Autor :Pintor de Palavras
Imagem : Nicolas Bruno

2 comentários:

  1. Um amigo sempre presente, que nos ouvisse com o coração e a mente...
    Obrigada pela visita, espero que volte....
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Um desejo comum a todos nós.
    Um amigo que nos ouvisse, mas não é muito fácil.
    gostei bastante do poema.
    obrigada pela visita.
    :)

    ResponderEliminar

Seguidores